Blog

Espaço para você acessar nossas novidades e notícias relevantes para o setor

Iniciativas da Inovatech estão entre os principais destaques da Feicon Batimat 2019

29/03/2019

Mais de 700 marcas, em 85 mil m² de exposição. Sim, é preciso ter fôlego para visitar a Feicon Batimat, entre os dias 9 e 12 de abril no São Paulo Expo. Mas, mais do que isso: quando o interesse maior é sustentabilidade, é preciso também contar com um bom guia, uma espécie de editor de conteúdo que facilita a vida do visitante, levando-o direto ao que ele realmente quer ver.
Foi pensando nisso que nós da Inovatech idealizamos a segunda edição da Rota da Sustentabilidade, uma experiência exclusiva e um dos grandes destaques deste ano. Em parceria com a Reed Exhibitions e com apoio da Fundação Vanzolini, criamos um roteiro guiado que apresenta ao público os produtos e soluções mais sustentáveis da feira.

Assim, os fabricantes comprometidos com a sustentabilidade ganham mais visibilidade no evento e também mais credibilidade, pois os visitantes sabem que os participantes da Rota da Sustentabilidade foram selecionados por quem entende do assunto e trabalha para promover a construção sustentável no Brasil.

Novo patamar de atuação

A Rota da Sustentabilidade é um projeto alinhado à nossa missão de tornar as construções mais eficientes, confortáveis e com a menor pegada ambiental possível, pois ajuda a impulsionar todos os agentes da cadeia produtiva da construção na direção da sustentabilidade.
Essa visão de engajar fabricantes e unir os demais atores do setor para gerar resultados concretos e transformadores na sociedade nos lançou a um novo patamar em nossa história: o de ajudar a integrar empresas e construir novas redes e atitudes para fazer o mercado se transformar de verdade.
O nosso segundo projeto na Feicon Batimat tem esse espírito de união e trabalho conjunto: a Casa24h, um projeto inédito de sistemas construtivos industrializados que vai construir uma casa inteira dentro do pavilhão, em apenas 24 horas.  E tudo ao vivo para o público visitante, com palestras temáticas e muito mais.

Sob nossa gestão estão trabalhando mais de 30 empresas. São as melhores cabeças e o mais alto nível de engenharia reunidos em torno de uma ideia: é possível, sim, reduzir o déficit habitacional no Brasil, produzindo moradias em escala e com qualidade, alta produtividade, menos desperdícios e, claro, mais sustentabilidade.

Para mais informações, entre em contato conosco! E venha nos visitar na Feicon Batimat!

Sobre a 25ª Feicon Batimat

Segundo informações da organização do evento, das mais de 700 marcas confirmadas, 360 são empresas que participam pela primeira vez ou retomam sua presença este ano. Entre elas estão Amanco, Eucatex, Assa Abloy, além de Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, que participam através do programa de relacionamento Juntos Somos Mais (patrocinador máster do evento).
Além dos destaques já mencionados, o evento contará com outros conteúdos e experiências, como a Casa Cerâmica, o Archathon, palestras no Núcleo de Conteúdo, o Encontro VMC, o Simpósio Sincomavi, o 2º Seminário BIM, entre muitos outros. Para saber mais, acesse o site do evento: www.feicon.com.br.