Blog

Espaço para você acessar nossas novidades e notícias relevantes para o setor

Conheça nosso data-book online para Norma de Desempenho

14/05/2019

Luiz Henrique Ferreira, CEO da Inovatech, apresenta neste vídeo a ferramenta desenvolvida pela consultoria para controlar o atendimento à norma, economizar tempo e mapear riscos, de maneira 100% personalizada para cada cliente

 

Desde 2013 já ajudamos nossos clientes a adequarem mais de 200 empreendimentos à NBR 15575. O alto índice de recontratação demonstra que na prática nossos clientes economizaram dinheiro ao contratar a Inovatech, tanto em processos internos quanto em ensaios, graças a dois fatores: a metodologia desenvolvida para a análise de riscos e o grande banco de dados de ensaios da Inovatech Engenharia.

Neste vídeo, o diretor e fundador da Inovatech, Luiz Henrique Ferreira, conta sobre essa ferramenta colaborativa online, desenvolvida pela empresa para melhorar a vida de todos os profissionais que compõem equipes encarregadas de atender a NBR 15575.

Abaixo, se preferir, transcrevemos o conteúdo do vídeo para você:

“Você que precisa atestar o atendimento à Norma de Desempenho na sua empresa, já parou para pensar o quanto que é difícil gerenciar quem precisa atender qual requisito e em que momento?

Na maioria dos casos, planilhas não ajudam a resolver o problema, pois muitas delas são estruturadas sem considerar os processos internos de cada empresa, sendo baseadas apenas nos requisitos da norma. Isso ajuda a otimizar a vida das consultorias tradicionais, mas dificulta a vida dos clientes.

Além disso, os empreendimentos levam anos para serem concluídos e relatórios em PDF são incapazes de acompanhar o dinamismo necessário no dia a dia das empresas.

Foi pensando nisso que a Inovatech utilizou toda a sua experiência prática e conhecimento técnico adquiridos nos nossos 13 anos de mercado para desenvolver uma ferramenta de fácil utilização, para controlar o atendimento da norma, economizando tempo, mapeando riscos e atribuindo responsabilidades de maneira personalizada para cada empresa.

Para a Inovatech Engenharia, performance se conquista com gestão e eficiência.”


 

Mais eficiência, menos custos

Além de reduzir os riscos de não atendimento à norma de desempenho, nosso serviço oferece a possibilidade de cortes de custos com decisões acertadas e no melhor timing, capacitação das equipes e retroalimentação de projetos com informações precisas, que ajudam nossos clientes a melhorar também a qualidade de seus produtos.

Conheça mais detalhes na nossa página sobre Norma de Desempenho.

Outra novidade: Coordenação de projetos em BIM

Para nós, compatibilização de projetos em 2D e levantar quantitativos “na mão” é coisa do passado. Por isso, utilizamos BIM como ferramenta para aumentar a nossa produtividade e, com isso, fazemos mais rápido e melhor a compatibilização de projetos. Saiba mais no vídeo em que apresentamos a novidade.